blogdolobao.com

Prevenção Contra Assaltos - Segurança Pessoal

" /> " />

This page require Adobe Flash 9.0 (or higher) plug in.

.....................................

...............................................................
 

Redes Sociais

FacebookTwitterYoutube

SIGA NOSSO TWITTER

MANDIRITUBA- INTOLERÂNCIA E VIOLÊNCIA
GERAL - ASSASSINATO
Escrito por LOBAO   
Seg, 18 de Julho de 2011 14:30

Rixa entre famílias resulta na morte de uma criança de 12 anos

 


 

Uma rixa antiga que já causou pelo menos quatro mortes teve mais um capítulo na noite deste sábado (16), no município de Mandirituba, região metropolitana de Curitiba. Leandro Giovani Ivaninski, de 12 anos, conversava com um parente, de nome Denílson Franco, pouco depois das 23h, na Avenida Argemiro Palu, na Vila São João, quando Gélson Romanowski, membro de uma família rival, e um garoto de 15 anos passaram em uma moto. A motocicleta voltou, Gélson desceu e atirou contra Leandro e Denílson, que era o verdadeiro alvo do atirador. As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro Municipal, onde Leandro não resistiu aos ferimentos. O superintendente Valdir, da Delegacia de Fazenda Rio Grande, confirma que realmente existe uma rixa antiga entre as duas famílias:

“Existe uma rixa entre as famílias Romanowski e Franco. Cada vez que se encontram, acabam se enfrentando e resulta nesses homicídios. Segundo informações, Gélson Romanowski avistou o Denílson Franco, quando parou a moto, sacou a arma e efetuou os disparos, que eram destinados ao Denílson, mas que acabaram acertando esta criança de 12 anos, o Leandro Ivaninski, que acabou morrendo”, afirmou Valdir.

Ainda segundo Valdir, vários mandados de busca e apreensão de armas já foram cumpridos, nas casas de membros das duas famílias, no intuito de desarmá-los. A primeira morte aconteceu no bar de propriedade de um homem, de nome João, que é o pai do menino Leandro, que foi baleado e morto neste final de semana.

“Desde dezembro a coisa estava em paz. Agora, com isso, provavelmente vai haver vingança por parte da família Franco”, lamentou o superintendente Valdir.

Antonio Nascimento, Sidney Alves , Sergio Silva

Última atualização em Seg, 18 de Julho de 2011 14:33
 

Sexta, 18. Abril 2014

Valid XHTML & CSS | Design by: LernVid.com