blogdolobao.com

Prevenção Contra Assaltos - Segurança Pessoal

" /> " />

This page require Adobe Flash 9.0 (or higher) plug in.

Redes Sociais

FacebookTwitterYoutube

SIGA NOSSO TWITTER

picasion.com_2bbb1012f9e07a3682479533321abe94.gif
PRESO O SUPOSTO AUTOR DA MORTE DO AGENTE PENITENCIÁRIO
GERAL - POLICIAL
Sáb, 08 de Janeiro de 2011 15:08

Preso em Araucária escondido

 


 

 

 

 

A Delegacia de Homicídios (DH) apresentou na tarde desta sexta-feira (17), Nilson Ramos Paula, de 25 anos, suspeito de ter cometido o assassinato de um agente penitenciário, na última terça-feira (04). Ele foi preso no início da manhã de hoje por aquela distrital com apoio do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil (Cope).

O suspeito já é conhecido da justiça e tem passagens pela polícia. “Ele é um traficante conhecido na região do Fazendinha, com passagens por tráfico e homicídio”, contou o delegado Rafael Vianna. Ainda segundo investigações, não há indícios de relação entre o crime e a atividade da vítima. “O crime foi motivado por uma desavença pessoal, não existe relação com a profissão dele”, finalizou o delegado.

Este é um dos suposto autor da morte do agente penitenciário ‘’FEDERAL’’ indivíduo com passagens pela policia por tráfico e já havia sido preso pelo delegado Recalcatti no bairro do Fazendinha/Curitiba , esta preso novamente no centro de Triagem , desta vez foi preso por policiais da Divisão de Homicídio e Cope em Araucária onde estava escondido

SABADO 08/01/2011

Fotos – lobão -arquivo

Última atualização em Sáb, 08 de Janeiro de 2011 21:06
 

Quinta, 21. Agosto 2014

Valid XHTML & CSS | Design by: LernVid.com