blogdolobao.com

Prevenção Contra Assaltos - Segurança Pessoal

" /> " />

This page require Adobe Flash 9.0 (or higher) plug in.

Redes Sociais

FacebookTwitterYoutube

SIGA NOSSO TWITTER

picasion.com_2bbb1012f9e07a3682479533321abe94.gif
ACIDENTE FATAL NA RODOVIA
GERAL - POLICIAL
Sáb, 06 de Novembro de 2010 19:31

Carreta passa por cima de carro e moto

 

 

 

 

 

 

Um acidente grave aconteceu no inicio da noite desta sexta-feira dia (05) na Rodovia do Xisto –PR 476 quilômetro 140 , Contenda culminou com três vitimas fatal .

Uma carreta Fiat Iveco placa- AJL 3666 ,de Francisco Beltrão que transportava um container vazio seguia sentido Lapa por volta das 19h30 quando tentou fazer uma curva sinuosa em velocidade acima do permitido acabou fazendo um ‘’L ‘’ na carreta segundo o motorista da carreta Luis Ibanês Barth Beckamann , 48 anos quando ele olhou no retrovisor ele viu a carreta com o container quase do lado da cabine do caminhão ele perdeu o controle do caminhão no inicio da descida .

A carreta que veio na pista oposta acabou colhendo de frente uma motocicleta Twister 250 placa AOK-1851de são José dos Pinhais , pilotada por Cornélio Dias de Almeida 47 anos que foi arremessado no meio do mato ao lado da pista, sua moto foi lançada a mais de dez metros do corpo do motociclista foi parar no meio do mato também teve morte instantânea no local , o corpo ficou todo dilacerado .

O segundo veiculo colhido pela carreta foi um furgão Sprinter da Mercedes placa AMF- 0690 de Curitiba ,conduzida por Almir Maoski que faleceu no local ,ele teve a cabine da seu furgão destruído pelo impacto contra a carreta .

O terceiro veiculo colhido pela carreta foi um Fiat Palio Weekend placa MAC-0096 de São José dos Pinhais ,que tinha no seu interior três ocupantes , com a batida o carro foi jogado na ribanceira ao lado da pista caiu capotado , com as rodas para cima , neste veiculo dois ocupantes conseguiram sair com vida mas um deles morreu esmagado contra as ferragens , pois o caminhão caiu sobre o carro na ribanceira prensando o veiculo contra o solo . foi necessário cortar o carro ao meio para retirar a terceira vitima fatal deste acidente esta vitima não foi identificada assim com o condutor deste carro .

O motorista da carreta nada sofreu , o caminhão pertence a transportadora SOLASOL de Francisco Beltrão .

O trânsito ficou parcialmente interditado e bastante lento no local na hora do acidente , chovia bastante na hora do acidente .

Sábado 06 de novembro de 2010

Fotos - Cesar

 

Última atualização em Sáb, 06 de Novembro de 2010 19:53
 

Quinta, 28. Agosto 2014

Valid XHTML & CSS | Design by: LernVid.com