blogdolobao.com

Prevenção Contra Assaltos - Segurança Pessoal

" /> " />

This page require Adobe Flash 9.0 (or higher) plug in.

Redes Sociais

FacebookTwitterYoutube

SIGA NOSSO TWITTER

Site Parceiro

Araucária
GERAL - ASSASSINATO
Escrito por LOBAO   
Sáb, 15 de Setembro de 2012 16:48

Corpo de jovem é encontrado embaixo de trincheira da PR-423, em Araucária


 

A vítima foi identificada como Alan Patrick Vidal Correia, de 18 anos, que teria recebido pelo menos três tiros na cabeça. Ao lado do corpo, foram encontradas, também, algumas pedras de crack, o que, segundo a Polícia, pode significar que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas.

 

 


 

Policiais militares do 17º Batalhão encontraram o corpo de um jovem, na manhã deste sábado, na trincheira que cruza por baixo a PR-423, no bairro Thomaz Coelho . A vítima foi identificada como Alan Patrick Vidal Correia, de 18 anos, que teria recebido pelo menos três tiros na cabeça. Ao lado do corpo, foram encontradas, também, algumas pedras de crack, o que, segundo a Polícia, pode significar que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas.

O corpo foi avistado por um morador do bairro, que passava de ônibus por cima da trincheira e avisou a PM por volta das 7 horas da manhã de hoje. Pelo que afirmou à o soldado Balbino, o rapaz foi identificado por meio do certificado de reservista que portava. Alan Patrick não teria passagens pela Polícia, mas a informação ainda será checada pela corporação.

Fato que chamou a atenção no caso, é que o corpo do rapaz estava cheio de cicatrizes, indicando que ele já teria sido baleado outras vezes. O Instituto Médico Legal. (IML) já está no local.

Lucian Haro e Juliano Cunha

foto- Atila Alberti

 

 

Última atualização em Seg, 17 de Setembro de 2012 13:40
 

Segunda, 24. Novembro 2014

Valid XHTML & CSS | Design by: LernVid.com