blogdolobao.com

Prevenção Contra Assaltos - Segurança Pessoal

" /> " />

This page require Adobe Flash 9.0 (or higher) plug in.

Redes Sociais

FacebookTwitterYoutube

SIGA NOSSO TWITTER

Site Parceiro

Araucária
GERAL - ACIDENTE
Escrito por LOBAO   
Sex, 06 de Julho de 2012 15:23

Um engavetamento entre um ônibus lotado de passageiro e três veículos de Contenda


..

o Corcel reduziu bruscamente a velocidade segundo o motorista Nivaldo ele teve a visão ofuscada pelo sol

 

 

 

 

Por volta das 07h30 desta Sexta-feira (06), um acidente na Rodovia do Xisto, próximo a entrada do Guajuvira terminou com três carros envolvido e um ônibus de empresa Expresso Maringá que faz a linha cidade da Lapa /Araucária, que transportava no momento da colisão cerca de 50 passageiros , não houve feridos graves ou com risco, apenas três vitimas que estava no veículo Gol bateram a cabeça e foram atendido pela ambulância da Concessionária do pedágio que cuida do trecho .

Os carros envolvidos foram um Corcel, placa AHC-9870, conduzido por Nivaldo Benedito Rochisnki, 44 anos, este foi o causador do engavetamento, o Fiat Uno placa ADD-5462, conduzido por Reinaldo Alves Bueno , o Gol , placa CJU-2144 , conduzido por Ronaldo dos Santos e o ônibus conduzido por Sergio Cunha,49 anos.

A colisão

O motorista do Corcel e os demais veículos seguiam sentido Araucária quando o Corcel reduziu bruscamente a velocidade segundo o motorista Nivaldo ele teve a visão ofuscada pelo sol e reduziu de modo brusco, o Fiat Uno que segui a atrás e o Gol realizaram a mesma manobra de frenagem e foram colhido pelo ônibus que também estava muito próximo do comboio de veículo, o Gol ao tentar desviar foi jogado para fora da pista pelo ônibus, o Corcel foi colhido na traseira pelo Gol . e o Uno levou uma pancada na parte de trás do Corcel, resumindo um veículo foi batendo no outro em sequência .

Só os ocupantes do Gol sofreram uma pancada mais forte na cabeça , estavam em cinco ocupantes no veículo vindo para o serviço em Araucária, todos os veículos envolvido são da cidade de Contenda, os passageiros nada sofreram e foram alocado em outro ônibus da empresa e seguiram viagem.

Foram atendido pela ambulância da Concessionária as seguintes vítimas : Ronaldo dos Santos, Edmilson Aparecido Pinheiro e Gilmar Vaz Padilha, todos ocupantes do Gol.

Reportagem fotos e imagens-Lobão

Última atualização em Sex, 06 de Julho de 2012 16:04
 

Terça, 30. Setembro 2014

Valid XHTML & CSS | Design by: LernVid.com