blogdolobao.com

Prevenção Contra Assaltos - Segurança Pessoal

" /> " />

This page require Adobe Flash 9.0 (or higher) plug in.

Redes Sociais

FacebookTwitterYoutube

SIGA NOSSO TWITTER

Site Parceiro

Plantão de Noticias Araucária
GERAL - ULTIMA HORA
Escrito por LOBAO   
Dom, 13 de Maio de 2012 21:50

Plantão de Noticias ( Domingo)

Final de semana

 


Madrugada de Sexta-feira

Aproximadamente 200 pessoas ficaram sem luz durante a madrugada de Sexta-feira (11) na rua Francisco Dranka , próximo ao cruzamento com a rua Agrimensor Carlos Hasselmann , um motorista com visível estado de embriaguez ao volante acabou acertando um poste de luz após efetuar uma manobra ‘’cavalo de pau’’errado, ele se perdeu e acertou o poste ao meio deixando moradores da área sem luz até a manhã do Sábado, quando a COPEL foi substituir o poste no local. O SIATE foi até o local para socorrer o motorista do GOL placa KMR-0764, identificado como Marcio de Campos, 32 anos, que foi encaminhado ao pronto socorro do HMA com várias escoriações , mas sem risco de vida , moradores do local estavam indignado com a falta de responsabilidade deste motorista que deixou eles sem luz durante toda madrugada, segunda uma moradora nos relatou estes irresponsáveis já estavam fazendo racha ou disputa de corrida nas proximidades do posto de combustível na avenida Victor F. do Amaral minutos antes .

 

Madrugada de Sábado

 

Família é mantida refém e agredida por quadrilha na área rural de Araucária

 

Uma família que reside na área rural do Campo Redondo, passou horas de desesperos durante a madrugada, por volta de 02h30, inicio da madrugada de Sábado (12) seis indivíduos armados utilizando um veículo Vectra de cor cinza, invadiram a chácara , derrubando o portão, enquanto a família dormiam e arrombaram a porta da residência onde dominaram todos no local, sempre sobre a mira de revólver e gritando se a policia chegar matamos todos aqui, eles agrediram com coronhada os moradores da casa, eles recolheram todos os aparelhos eletro eletrônicos ,mais dinheiros e demais pertences de valores e evadiram rumo ignorado, cerca de duas horas depois de terem invadido a residência. A família ficou em pânico com a violência, ameaças e a situação de ser refém dentro de sua própria residência . A policia Militar foi acionada foi até o local , realizou rondas pela região , mas nada localizou.

Talvez seria esta a hora certa para ser implantada a patrulha rural da Guarda Municipal, já que é muito alarmante os números voltado a assalto a chácaras e ataque por bandidos na área rural de Araucária , a Policia Militar não tem efetivo e nem condições estruturais de cuidar de toda a área rural de nosso município por ser uma área muito grande, A Guarda Municipal poderia resolver esta necessidade.

 

Sábado

 

Vítima é baleada e deixada na rua sem ajuda

 

Por volta das 22h15 de Sábado (12) vizinhos acionaram a Policia Militar e SIATE , para socorrer um rapaz que estava caído na rua Beija Flor, segundo os vizinhos foram ouvido vários disparos e na sequência foi avistados um rapaz sendo carregado e deixado na rua caído e ferido por arma de fogo . Após a chegada do SIATE foi identificado a vitima , trata-se de Anderson Alves dos Santos, 25 anos, ele levou 2 tiros na cabeça e 1 na virilha, estava consciente no local o rapaz teve mais sorte que imaginava, os dois tiros disparado contra sua cabeça pegou de raspão , foi socorrido pelo SIATE levado ao pronto socorro do HMA , não corre risco de vida, seu quadro é estável e esta em observação. A Policia Militar não localizou nem os autores e nem soube informar a motivação desta tentativa de homicídio .

 

Sábado

 

Um acidente de trânsito quase terminou em linchamento do motorista do carro. Por volta de 20h13 na rua Beija Flor, jardim São Francisco, um veículo Gol , placa BZM-0492, da cidade Contenda, conduzido por Luiz Gonçalves dos Santos acabou colidindo contra uma motocicleta Honda Fan 125, placa ATH-9187, pilotada por Claudemiro Amarante de Lima, 21 anos. Seria mais um acidente envolvendo motos dos vários que aconteceu no final de semana em Araucária, se o motorista do veículo não estivesse totalmente embriagado, isto mesmo segundo informações colhida no local pelo SIATE, o motorista do carro estava ‘’cozido’’quando acertou o motociclista,familiares do rapaz da moto que moram nas proximidades chegaram rapidamente ao local do acidente e queria agredir o motorista do carro a qualquer custo, eles ficaram irritado por que o motorista bêbado queria fugir do local sem prestar socorro, eles retiraram a chave da ignição do carro e só não agrediram o motorista por que houve a intervenção rápida de uma viatura da Guarda Municipal no local, Agentes de Transito também estiveram no local e recolheram o carro ao pátio da 2º Cia da PM. O motociclista passa bem , sem risco de vida internado no pronto socorro do HMA .


Informações do plantão de notícias do - BLOGDOLOBAO.COM


Última atualização em Dom, 13 de Maio de 2012 21:57
 

Sábado, 25. Outubro 2014

Valid XHTML & CSS | Design by: LernVid.com