blogdolobao.com

Prevenção Contra Assaltos - Segurança Pessoal

" /> " />

This page require Adobe Flash 9.0 (or higher) plug in.

Redes Sociais

FacebookTwitterYoutube

SIGA NOSSO TWITTER

Site Parceiro

Fazenda Rio Grande
GERAL - ACIDENTE
Escrito por LOBAO   
Dom, 04 de Março de 2012 17:04

 

Pai e filho morrem em Grave acidente em Fazenda Rio Grande

 

Pai e filho eram moradores em Araucária

Pai e filho perderam a vida num acidente de trânsito no km-27 da BR-116, por volta das 5h30 deste domingo (04), em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Geraldo de Jesus Jacyntho e seu filho, Jadson Souza Jachynto, de 22 anos, estavam no banco de trás de um Ford Ka que foi colhido na traseira por um Renault Megane, no sentido Curitiba da rodovia.

O motorista do Renault, André de Souza Rodrigues da Silva, de 22 anos, estava voltando de uma balada e, no teste do bafômetro, apresentou o dobro da quantidade de álcool permitida para dirigir. André, morador em São José dos Pinhais, ficou transtornado após o acidente e foi encaminhado a Delegacia de Fazenda Rio Grande, na qual foi autuado em flagrante por dirigir embriagado.

Vítimas

Pai e filho eram moradores em Araucária e músicos de uma igreja evangélica. Ontem, Jeferson havia completado 22 anos. Além deles, Jefferson Jacyntho, de 30 anos, condutor do Ford Ka, ficou gravemente ferido.

André disse que não conseguiu frear a tempo, já que o carro teria surgido “do nada”. Após o choque, o Ka foi levado até o canteiro do sentido contrário, tamanha a força do impacto.

Algumas testemunhas apontam que o condutor do Ford teria feito uma conversão ilegal no cruzamento, tendo entrado na frente do Megane. Informação não confirmada pelos peritos do Instituto de Criminalística, que pretendem aprimorar as investigações antes de dar um parecer.

 

Foto-Barbosa Jr.

Reprodução- Blog do Lobão

 

 

 

Última atualização em Dom, 04 de Março de 2012 17:07
 

Quarta, 26. Novembro 2014

Valid XHTML & CSS | Design by: LernVid.com