blogdolobao.com

Prevenção Contra Assaltos - Segurança Pessoal

" /> " />

This page require Adobe Flash 9.0 (or higher) plug in.

Redes Sociais

FacebookTwitterYoutube

SIGA NOSSO TWITTER

Site Parceiro

Fazenda Rio Grande-Pr
GERAL - POLICIAL
Escrito por LOBAO   
Dom, 25 de Dezembro de 2011 16:08

Fazenda Rio Grande violenta no feriado de Natal

 

Maníaco preso em flagrante após estuprar garota

 

Wellinton Lincon Coradin Meneghini, 32 anos (PRESO) - Estuprou ,roubou e tentou matar a sua vítima, após ser

violentada e ficar meia hora desacordada, a garota recuperou os sentidos e pediu socorro

 

Uma jovem de 24 anos passou por momentos de terror nas mãos de um maníaco, na manhã desta sexta-feira (23). Ela tomou o mesmo ônibus que um estuprador, em Fazenda Rio Grande, e foi seguida por ele logo após saltar do coletivo, já no bairro Caximba, em Curitiba. Após ser violentada e ficar meia hora desacordada, a garota recuperou os sentidos e pediu socorro. Pouco depois, Wellinton Lincon Coradin Meneghini, 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Criminoso e vítima tomaram o mesmo ônibus no terminal de Fazenda Rio Grande, com sentido ao Pinheirinho, em Curitiba. A jovem desceu na BR-116, no bairro Caximba, para ir até uma festa de confraternização e foi seguida pelo maníaco. "Ele atravessou a rodovia com a garota e a levou para o mato, onde a violentou", relatou o sargento Horning, do 17.º Batalhão da Polícia Militar. Depois de agredir, estuprar e tentar asfixiar a jovem, o rapaz ainda roubou R$ 50 e a bolsa dela.

A garota ficou desacordada durante meia hora. Após recobrar os sentidos, ela andou até a rodovia onde pediu ajuda e foi levada ao hospital. Policiais militares entraram em contato com a vítima e partiram à caça do tarado, que foi localizado caminhando, a cerca de 400 metros da ponte sobre o Rio Iguaçu, que fica no limite entre Curitiba e Fazenda Rio Grande. "Ele estava todo sujo, molhado e com arranhões feitos pela vítima, que tentou reagir. As características dele e até a marca do tênis repassadas pela jovem batiam", disse o sargento.

Wellinton foi levado até a delegacia do município. Conforme o sargento, ele conta com duas passagens pela polícia, mas não se sabe por qual crime.

Janaina Monteiro

Domingo   25 /12/2011

 

 

 

Matéria ( 2)

Garoto é encontrado morto com calça arriada

A busca por um garoto de apenas 15 anos, desaparecido há dois dias, terminou de forma trágica em Fazenda Rio Grande. Denis Roberto Pelizer foi encontrado morto, em um matagal, com as calças arriadas e ferimentos no pescoço, indicando que foi estrangulado pelo assassino.

Desde que ele desapareceu, familiares ficaram preocupados e o procuraram em vários lugares. O corpo do adolescente foi localizado pelo irmão, no final da manhã de sábado (24), em um matagal na Avenida Portugal, perto da casa onde a vítima vivia com a família.

O garoto estava com as calças arriadas e tinha ferimentos no pescoço. Próximo ao corpo, havia um fio de luz, provavelmente utilizado para estrangular a vítima. Exames complementares no Instituto Médico Legal poderão apurar a causa da morte e confirmar se houve qualquer tipo de abuso sexual.

Familiares informaram à Polícia Civil que Denis, com frequência, passava longas horas fora de casa, mas nunca havia desaparecido por tanto tempo.

Fernanda Deslandes

 

 

Última atualização em Dom, 25 de Dezembro de 2011 16:13
 

Sexta, 24. Outubro 2014

Valid XHTML & CSS | Design by: LernVid.com