blogdolobao.com

Prevenção Contra Assaltos - Segurança Pessoal

" /> " />

This page require Adobe Flash 9.0 (or higher) plug in.

Redes Sociais

FacebookTwitterYoutube

SIGA NOSSO TWITTER

Site Parceiro

Lapa -Paraná
GERAL - ASSASSINATO
Escrito por LOBAO   
Sex, 02 de Dezembro de 2011 02:57

Preso assassino de estagiária do Fórum da Lapa

 

 

Horas depois da morte da estagiária Viviane da Luz Agostinho Ribeiro, 30 anos, no município da Lapa, a polícia localizou e prendeu em flagrante o rapaz que espancou a moça até a morte.

Edenilson de Jesus da Fonseca Ricetto, 31 anos, o "Bichinho", confessou o crime e disse que matou porque ela reagiu ao roubo. Ele foi encontrado no início da noite de quarta-feira (30) na casa da irmã, na Rua Projetada XI, bairro São Lucas.

De acordo com a polícia, informações repassadas por vizinhos da rua onde o crime aconteceu e a perícia realizada no local do crime pelo Instituto de Criminalística foram fundamentais para a identificação de Edenilson.

Segundo o delegado Daniel Prestes Fagundes, um dos moradores da região viu o rapaz batendo em Viviane e contou que ele vestia uma camisa verde e boné vermelho, além de carregar uma sacola com latinhas que fazia barulho quando ele batia na moça.

A suspeita que Edenilson fosse um andarilho que catava latinhas nas ruas para trocá-las por dinheiro levou a polícia a visitar algumas empresas de produtos recicláveis.

Em uma delas, o dono contou que atendeu um rapaz vestido com os mesmos trajes indicados pela testemunha e informou que o ele poderia estar em uma distribuidora de bebidas da região. Os policiais foram até o local, que tinha circuito interno de segurança, e conseguiram identificar Edenilson pelas imagens.

De acordo com o delegado, Edenilson foi localizado por volta das 19h, na casa da irmã e não reagiu à abordagem da polícia. A residência foi revistada e os policiais encontraram a roupa que ele usou no dia do crime suja de sangue, além de todos os pertences roubados da vítima: bolsa, tênis e celular.

Diante das evidências, Edenilson confessou o crime e contou que queria apenas a bolsa de Viviane, mas a matou porque ela reagiu. Edenilson foi preso em flagrante e será indiciado por latrocínio (roubo com morte). Se condenado, o rapaz pode pegar de 20 a 30 anos de prisão.

Débora Rodrigues

Última atualização em Sex, 02 de Dezembro de 2011 02:58
 

Segunda, 22. Dezembro 2014

Valid XHTML & CSS | Design by: LernVid.com