Polícia Militar recupera celulares, eletrônicos e veículo em rápida ação na Capital do estado

0
607

Cinco adolescentes foram encaminhados logo após um roubo ocorrido na noite de segunda-feira (17/04) em Curitiba (PR), Capital do estado. A ação foi desencadeada pelo 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), e resultou também em dois revólveres apreendidos, além da recuperação de cerca de 25 aparelhos celulares, outros produtos eletrônicos e um veículo.

O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu a informação de que seis pessoas armadas haviam entrado em uma loja de telefonia num shopping localizado na Rua Marechal Floriano, no Bairro Hauer. O grupo teria roubado vários eletrônicos e fugido em seguida em um carro Honda Fit. Os policiais iniciaram diligências e avistaram o automóvel na Rua Trindade, no bairro Cajuru.

Com o apoio de outras viaturas, os militares estaduais abordaram o carro na Rua Paulo Kissula, sendo encontrado no seu interior um revólver calibre 38 e aparelhos celulares. A equipe constatou que o veículo tinha sido roubado no bairro Água Verde e estava com sinais de adulteração.

De posse de algumas informações, os policiais foram até residências e conseguiram localizar os suspeitos de envolvimento no crime. Foram apreendidos outros dois revólveres (um calibre 38 e outro calibre 22), cerca de 25 aparelhos celulares, carregadores, tablets e produtos eletrônicos.

Cinco jovens, com idades entre 15 e 17 anos, foram encaminhados. Todos os materiais e o veículo recuperados foram entregues, juntamente com as armas de fogo e os suspeitos, na Delegacia do Adolescente para os procedimentos cabíveis.

 

Foto/Ilustrativa-Internet

SEM COMENTÁRIO