Após acidente, bombadão agride motorista na frente da mulher e das filhas

0
6959

Um acidente de trânsito que terminou em confusão e pancadaria foi registrado em vídeo por uma testemunha durante a tarde desta quinta-feira (9), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). As imagens da briga foram parar nas redes sociais e causaram revolta na internet.

A colisão aconteceu na Rodovia da Uva, bem no cruzamento com o Contorno Norte. Conforme relatado por testemunhas, um Gol teria parado bruscamente para que um caminhão atravessasse a pista. Logo em seguida, o motorista de um Peugeot não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do veículo. Os estragos foram pequenos, mas, mesmo assim, o condutor do Gol decidiu resolver a situação na bordoada.

Uma pessoa, que passava pelo local no momento do acidente, filmou com um celular toda a confusão. O motorista do Peugeot estava com a esposa e os filhos no carro, mas isso não impediu que o rapaz do carro atingido partisse para a agressão física. Sem dar nenhuma chance de defesa, o bombadão acertou vários socos no homem, que não conseguiu nem descer do carro para se proteger.

A série de agressões só parou quando várias pessoas apareceram para segurar o agressor, que ainda tentou voltar para continuar a covardia. Em seguida, ele voltou para perto do Peugeot e começou a golpear o capô e as lanternas do veículo. Assustado, o motorista agredido arranca com o carro e sai do local.

Guilherme Drabovski

SEM COMENTÁRIO