Carreta carregada com carne suína é roubado em Campo Largo e meia hora após recuperada em Araucária

0
9222

Por volta das 23h desta quarta-feira(25) uma carreta carregada com carne suína foi tomada em assalto por uns indivíduos no município de Campo Largo que chegaram ao local em dois  veiculo que foi utilizado na cobertura do assalto.

Após o assalto os marginais tomaram a direção de Araucária pela  Rodovia PR-423  com um indivíduo na direção da carreta enquanto outro o veículo dava cobertura e o motorista foi levado e mantido com refém  nas proximidade do campo do Atlético Paranaense no bairro Umbará em Curitiba por integrantres da quadrilha .

Imediatamente foi dado o alerta do roubo da carreta com a carga e as viaturas de Araucária foram ao encontro pela  direção de fuga informado, ao sair na Rua Pedro da Alcântara Meira  as viaturas se depararam com a carreta em alta velocidade  chegando em Araucária.

Foi realizado um rápido acompanhamento tático a carreta o sujeito abriu a porta da carreta em movimento e pulou se evadindo em meio ao matagal, a carreta parou após  colidir contra um barranco .

Foi realizado uma busca no matagal e localizado o indivíduo de nome  Everton Luciano de Lima que foi conduzido junto com a carreta e a carga lacrada para a delegacia de Desvio de Carga de Curitiba para providências.

O motorista foi localizado por outra equipe da Policia Militar , os marginais se evadiram, a delegacia  passa a investigar esta quadrilha que vem agindo na região metropolitana de Curitiba.

Lobão

Foto/Colaboração Rede Caveira

 

 

 

SEM COMENTÁRIO