Mulher é brutalmente assassinada após sair da igreja

0
8822

Uma mulher dedicada a Deus e a filha de 10 anos, é assim que Rosineia Bueno, de 26 anos foi descrita por amigos e pelo pastor da igreja a qual ela era uma fiel árdua.

Rosineia ajudava na igreja a organizar os eventos. Ela morava a poucos metros dessa igreja que fica na Rua Roberto Ozorio de Almeida, na Cidade Industrial de Curitiba.

Na noite desta sexta-feira (20) ela foi para o culto e a filha para a aula de música em outra igreja próxima, no bairro CIC. Rosineia teria chego em casa e a partir daí, o que aconteceu dentro da residência ainda é um mistério para a polícia. Minutos depois a filha chegou em casa e encontrou a mãe morta a facadas. A filha correu e foi até a vizinha para pedir ajuda.

Rosineia levou 11 facadas espalhadas pelo peito e pelas costas. A arma do crime foi encontrada no local e seria uma faca de cortar carne. O SIATE chegou a ser acionado mas quando chegou no local a mulher ja estava sem vida.

A vítima teve o celular e a bolsa levados.

Amigos ainda relataram que ela estava divorciada há bastante tempo e que o ex-marido já estava em um novo relacionamento.  O que descarta a hipótese de o crime ter sido cometido por ele.

João Carlos Frigérios fonte e fotos

SEM COMENTÁRIO