Motorista de caminhão bitrem morre ao bater contra carreta na BR-277; na BR-116 homem foi atropelado

0
5652

 

O motorista de um caminhão bitrem morreu em um grave acidente na pista sentido Ponta Grossa da BR-277 na noite desta sexta-feira (20). O caso aconteceu no km 129 da rodovia, em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do bitrem, com placas de Contenda, bateu em cheio contra a traseira de outro caminhão, de Guarapuava. Com o impacto, o homem morreu na hora e a cabine do veículo ficou completamente destruída.

A polícia acredita que a causa do acidente pode ter sido a alta velocidade ou a distração do motorista, que teria dormido ao volante. Essa informação, no entanto, ainda não foi confirmada.

Com o acidente, a pista ficou totalmente interditada por mais de quatro horas. O corpo da vítima, ainda não identificada, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Atropelamento na BR-116

Um homem de 42 anos morreu, também na noite desta sexta, após ser atropelado na BR-116 em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana. Segundo testemunhas, Sidnei Teixeira tentava atravessar a estrada quando foi atingido por uma caminhonete Hilux, que seguia sentido Mandirituba. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro.

 

Por Marina Sequinel e Daniela Sevieri

Fotos/PRF

SEM COMENTÁRIO