‘’Caso do Uber’’Suspeito de utilizar plataforma móvel de transporte privado é preso por tráfico de drogas

0
2307

Um motorista de uma empresa de transporte privado, identificado como Murilo Puchalski, 33 anos, foi preso em flagrante em posse de 38 comprimidos de ecstasy e uma pistola de calibre 9 milímetros. A prisão foi realizada por uma equipe do 8º Distrito Policial (DP), na noite de sábado (10), em frente a sua própria residência, localizada no bairro Cajuru.

Segundo informações policiais, o suspeito já estava sendo investigado há aproximadamente 30 dias em decorrência de uma denúncia anônima, que relatava que o homem usava a plataforma móvel – aplicativo de celular – da empresa como fachada para realizar entregas de substâncias ilícitas.

A droga e a arma de fogo foram encontradas dentro do veículo do suspeito, um Fiat Siena preto. Os comprimidos de ecstasy estavam escondidos na lixeira do carro e arma foi localizada embaixo do banco dianteiro do passageiro.

De acordo com o delegado titular da unidade, Herculano Augusto de Abreu, as investigações apontam que o suspeito fazia entregas constantes, a princípio de drogas sintéticas, em casas noturnas na região do bairro Portão. “Outras diligências serão realizadas, com o intuito de verificar se há envolvimento de outras pessoas na ação criminosa”, afirma.

Abreu ressalta a importância de denúncias anônimas para o trabalho policial. “A partir dessas denúncias, a equipe pôde dar início nas investigações e confirmar o relato”, finaliza.

O homem responderá por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Lobão com SESP

Fotos/Colaboração Rede Caveira

 

SEM COMENTÁRIO