Denarc apreende cerca de uma tonelada de maconha em Foz do Iguaçu

0
791

2 3

Quase uma tonelada de maconha foi apreendida, na região Oeste do Estado, em Foz do Iguaçu, nesta segunda-feira (5). A ação foi realizada por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Foz do Iguaçu. Ninguém foi preso.

Durante a ação, além dos 950 quilos de maconha, os policiais apreenderam um quilo de crack, cerca de 50 quilos de produtos para fabricação de cocaína, 600 munições para pistola e fuzil, além de dois veículos – um Ford Focus, roubado em outubro deste ano no Rio Grande do Sul e outro Citroen C3.

De acordo com a Polícia a casa que fica no bairro São Paulo, foi identificada como local de tráfico de drogas. “Uma pessoa que estava na casa conseguiu escapar. As investigações que duraram pouco mais de dois meses continuarão a fim de localizar todas as pessoas envolvidas com este crime” falou o delegado responsável pelas investigações, William da Rocha Assunção.

Na casa, a equipe também encontrou um aparelho bloqueador de rastreador de veículos. A droga apreendida foi avalizada em quase R$ 1 milhão.

 

 

Fonte/Redação SESP

Foto/SESP

SEM COMENTÁRIO