Droga avaliada em R$ 50 mil é apreendida pela Denarc

0
1478

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), na última quarta-feira (30), na Rodoviária Municipal de Guarapuava, localizada no bairro Bom Sucesso. Ele estava transportando aproximadamente um quilo de cocaína em sua bagagem.

Após o recebimento de uma denúncia anônima, em que dizia que um homem estava transportando drogas em um ônibus que saiu do município de Londrina com destino à Pato Branco, policiais da Denarc e da 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava saíram em diligência com o objetivo de localizar o suspeito.

Assim que o ônibus chegou na rodoviária, os investigadores realizam buscas no coletivo, onde localizaram um tablete de cocaína entre os pertences de um passageiro.

O delegado responsável pelo caso, Ivonei Oscar da Silva, ressalta a importância da colaboração dos cidadãos no combate ao tráfico de drogas no município. “Essa apreensão só foi possível pela denúncia realizada pela população”, finaliza Silva.

O suspeito continua preso na 14ª SDP, onde permanece à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

 

Fonte/Redação SESP

Foto/SESP

SEM COMENTÁRIO