Guarda Municipal de Araucária aborda jovens com cavalo roubado

0
6686

2

333

Uma equipe da Guarda Municipal em patrulhamento pela Avenida das Araucárias, por volta das 00:00h desta segunda feira(31) avistou três adolescentes em atitude suspeita conduzindo um cavalo em uma corda.

Ao realizar a abordagem a equipe questionou a origem do animal aos adolescentes que relataram a equipe dos gms que encontraram o cavalo abandonado na via, porém na sequência,os guardas foram informada por um vigilante de uma empresa privada que próximo ao local da abordagem havia um piquete com a cancela arrebentada e outros animais soltos em via pública.

Foi localizado então o proprietário do animal, que informou a viatura que este havia sido furtado do piquete após alguns adolescentes terem arrebentado a cancela.

Diante do flagrante de delito foi acionada a representante do Conselho Tutelar que compareceu ao local e acompanhou os adolescentes e a equipe até a Delegacia de Polícia Civil de Araucária, juntamente com o proprietário do cavalo.

Na Delegacia os adolescentes afirmaram que estavam levando o animal para ser vendido na região da CIC em Curitiba, onde moram os adolescentes. Os adolescentes informaram que um dos adolescentes tinha idade de 12 anos e outros dois de 16 anos.

Os menores ficaram sobe a responsabilidade da Delegacia de Polícia e do Conselho Tutelar para providências.

 

Fonte/Lobão

Foto/Colaboração Rede Caveira

SEM COMENTÁRIO