Disparo de alarme leva Guarda Municipal a apreender indivíduo roubando CMEI em Araucária

0
8265

1 2 3 5 6 7Por volta das 3h:30min desta sábado (29) o alarme de um CMEI no bairro Fazenda Velha disparou e a Guarda Municipal imediatamente deslocou uma viatura para o local e acabou logrando êxito em prender em flagrante um indivíduo que tinha acabado de arrombar a janela do CMEI e estava furtando do interior alimentos, carnes congeladas e diversos objetos do local, como garrafa térmica, produtos de limpeza e outros objetos.

Foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Araucária.

Na Delegacia foi identificado por Sidnei Weslen Macedo da Silva com 25 anos, pasmem os senhores o mesmo saiu de alvará de soltura da Delegacia de Araucária.

A semana do sujeito

Preso na segunda-feira (24) pela Policia Militar de Araucária após assalto a transeunte aonde ele roubou um celular, foi liberado pela justiça na quarta-feira (26), preso novamente em flagrante pela Guarda Municipal da Araucária na madrugada deste sábado (29) após praticar arrombamento num CMEI no bairro Fazenda Velha.

O mesmo conta com várias passagens por furto qualificado pela Delegacia, na sua maioria das prisões simples no município de Colombo.

Novamente esta a disposição da justiça somente esta semana pela segunda vez, para responder pelos seus atos praticados.

 

Fonte/Lobão

Foto/Colaboração Rede Caveira

SEM COMENTÁRIO