Policia Militar recupera carro roubado e prende um indivíduo em Araucária

0
8715

a1 a3 a4
Após denuncia anônima a Policia Militar de Araucária realizou buscas na Rua Estela Lesniowski Wzorek e acabou encontrando alguns suspeitos, o Serviço Reservado passou a monitorar a distância.

Diante das informações foi deslocada a viatura da Polícia Militar até o campo municipal Emilio Gunha aonde atrás do vestiário se encontrava um veículo Onix de cor branca roubado sem placa e escondido.

Os Policiais passaram a monitorar a distância quando no início da noite um veículo Gol vermelho com três indivíduos vieram buscar o Onix.

Os Policiais esperaram os suspeitos embarcar no veículo Onix e ao sair do local escoltado pelo Gol que estava com o suspeito foram todos abordados, na revista pessoal nada foi encontrado, em busca no interior do veículo Gol foi encontrado no banco de trás as placas do veículo Onix.

Ao ser consultado esse veículo foi constatado que foi tomado em assalto por quatro indivíduos armados em Curitiba na manhã desta quinta-feira (27).

Veículo e suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Araucária para providências, ficou detido o indivíduo que estava na direção no veículo Onix, identificado por Willian Rodrigues 21 anos, ficou a disposição da justiça junto com o veículo, os outros dois comparsas foram qualificados e liberados.

Em depoimento Willian alegou aos Policiais que foi contratado por um outro indivíduo apenas para buscar o carro roubado no referido local, ele receberia uma quantia em  dinheiro para transportar este veículo e levar até a Estação próximo ao campo do CSU e deixar o veículo, ele foi buscar no centro para deixar no Estação mas foi interceptado pela Polícia após denuncia anônima.

Segundo relato de Willian que foi preso por estar conduzindo o veículo Onix a orientação que eles receberam via mensagem de celular era para deixar esse veículo Onix próximo a pista de skate do CSU, foram contratados para isso.

Os outros dois indivíduos que foram liberados apenas estavam dando apoio pro Willian, segundo Willian preso este veículo era uma encomenda.

A Polícia Civil de Araucária passa a investigar esta situação de possível quadrilha de roubo de carro em Araucária.

 

Fonte/Lobão

Foto/Colaboração/Rede Caveira

SEM COMENTÁRIO