Dupla é presa em São José dos Pinhais com carro e cigarros roubados

0
1548

a2 a3

Um adolescente e um rapaz foram detidos com um Sandero e uma carga de cigarros, ambos roubados, na manhã desta terça-feira (18). A ação rápida dos policiais militares fez com que os dois fossem abordados, houve perseguição e, depois de tombarem o veículo, foram pegos.

A ação começou depois que os policiais em patrulhamento viram o Sandero com alerta de roubo do dia 27 de setembro. Os policiais começaram a seguir os suspeitos pela BR-376, até que eles se envolveram em um acidente na rodovia.

Sem chance de fuga, os dois foram detidos. Dentro do Sandero, os PMs encontraram uma caixa com cigarros e o restante da carga estaria escondida em meio a um matagal. Os policiais acreditam que mais gente estava envolvida na ação dos bandidos.

O Sandero, depois de desvirado, chegou a andar por aproximadamente um quilômetro, atá que o pneu furou e foi preciso o guincho da Polícia Militar (PM). O adolescente foi levado à Delegacia do Adolescente, no Tarumã, em Curitiba. Já o rapaz e o Sandero foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas.

Sequestro

Segundo informações ainda não confirmadas pela PM, uma pessoa teria sido levada na ação dos bandidos. O sequestro teria acontecido em Curitiba e a pessoa foi deixada em São José dos Pinhais, momentos antes de o bando ser encontrado pela PM. Os policiais militares continuam em diligências para tentar descobrir novas informações.

 

Fonte/Redação/Tribuna

Foto/Gerson Klaina

SEM COMENTÁRIO