Quarteto realiza assalto no Jardim Social e leva a pior após perseguição

0
2765

a3

Um assalto no bairro Jardim Social acabou não terminando da forma que os bandidos queriam na manhã desta segunda-feira (17). Dois foram presos ainda no local, outros dois fugiram, trocaram tiros com policiais militares e um acabou ferido. O outro fugiu.

A ação aconteceu por volta das 10h. Quatro rapazes teriam assaltado uma casa, mas foram flagrados pelos PMs. Dois se entregaram e os outros dois fugiram em um Ônix vermelho.

Na Avenida Victor Ferreira do Amaral os policiais começaram a perseguir os dois suspeitos até que eles entraram em uma das ruas próximas e bateram o carro. Houve um confronto, um deles, Leonardo Patrick da Silva, de 22 anos, foi baleado.

Mesmo ferido, o rapaz correu por aproximadamente 200 metros até que, na Rua Engenheiro Alberto Monteiro de Carvalho, já no Capão da Imbuia, foi imobilizado. O outro comparsa conseguiu escapar.

Leonardo foi encaminhado, ferido no ombro, ao hospital e depois deve ser levado para a delegacia. Os dois rapazes presos no local do assalto foram levados ao 5º Distrito Policial, no Cajuru.

Moradores disseram que a correria foi grande. Várias viaturas se deslocaram para cercar os suspeitos e o carro em que eles estavam foi guinchado para a delegacia. A população aproveitou a presença da imprensa para reclamar da falta de segurança no bairro.

 

Fonte/Lucas Sarzi

Foto/Gerson Klaina

SEM COMENTÁRIO