Rapaz é esfaqueado na escadaria da Catedral na hora da missa

0
5285

esfaqueado-catedral-curitiba-02-site-540x360

No momento do crime, além de muitas pessoas na Praça Tiradentes, acontecia uma missa na igreja, mas as pessoas não perceberam o que acontecia do lado de fora.

Nem mesmo a missa que acontecia na Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Luz, na Praça Tiradentes, em Curitiba, impediu que um homem fosse esfaqueado. O crime aconteceu ali mesmo, na escadaria da igreja, por volta das 9h30 deste domingo (16).

O rapaz, de 23 anos, diz ter sido assaltado. Ele contou que reagiu quando viu que uma idosa seria assaltada. Na tentativa de impedir o roubo, ele reagiu, foi para cima do bandido e foi esfaqueado. Segundo a Polícia Militar (PM), foi encaminhado, em estado grave, ao Hospital Evangélico.

No momento do crime, além de muitas pessoas na Praça Tiradentes, acontecia uma missa na Catedral. O atendimento ao rapaz foi feito pelo Siate na escadaria, mas foi tão rápido que as pessoas, de dentro da igreja, não entenderam o que aconteceu.

O bandido teria fugido do local com a carteira do rapaz. A Guarda Municipal (GM) registrou a ocorrência. Como o jovem ficou ferido e foi hospitalizado, quando receber alta ele deve procurar a Polícia Civil, para que o crime seja apurado e os policiais consigam dar sequência às investigações.

 

Fonte/Lucas Sarzi

Foto/Vagner Ribeiro

 

SEM COMENTÁRIO