Homem é assassinado a pauladas pelos sobrinhos em Três Barras

0
3224

Oseias Fernandes, 38 anos, foi assassinado por dois sobrinhos na madrugada de terça-feira, 20, na rua Etelvina de Almeida Pires, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras.

Segundo o delegado regional André Cembranelli, Oseias teria discutido com os dois sobrinhos de 16 e 18 anos e, em seguida, ele teria corrido, sendo seguido pelos dois sobrinhos. Ao cair depois de se enroscar em uma cerca de arame farpado, Oseias teria sido violentamente agredido com socos e chutes. Posteriormente, o menor teria pegado uma ripa com pregos nas pontas e desferido vários golpes na cabeça de Oseias. As mãos da vítima tinham várias marcas de ferimentos causados quando ele tentava se defender.
Testemunhas afirmam que os dois sobrinhos participaram da ação. O maior de idade, Patrick Fernandes, no entanto, afirma que não participou do crime. O menor também disse que cometeu o crime sozinho, mas o delegado acredita que a versão foi combinada entre os dois para livrar o maior de idade da cadeia.
O menor está detido na Delegacia à disposição da Justiça. Já o maior de idade foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA). Um terceiro suspeito está sendo investigado de participação no crime. O crime teria sido motivado por uma disputa envolvendo tráfico de drogas.

O corpo de Oseias foi velado em sua residência na Rua Etelvina de Almeida Pires e foi sepultado na quarta-feira (21), no cemitério de Três Barras.

 

Fonte e foto/Portal de Canoinhas e Jmais

SEM COMENTÁRIO