Garoto sem CNH se envolve em acidente com moto e morre na hora

0
5769

3

Um adolescente de 16 anos que guiava uma motocicleta morreu na hora em um acidente de trânsito no bairro Guaraituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Diego Coelho dos Santos tentou uma ultrapassagem e atingiu a lateral de um veículo Gol. Ele morreu na hora.

O acidente aconteceu na rua Pastor Adolfo Weidman. Embora sem idade apropriada para pilotar a motocicleta, Santos tinha saído de um lava car com uma Honda CG 125 cilindradas. Na mesma direção, à frente, a motorista do Gol parou e deu seta para entrar à esquerda.

“Eu fui levar minha sobrinha no posto de saúde, na volta eu estava aqui, dei a seta para entrar à esquerda, corretamente, mas o motoqueiro veio em alta velocidade, voou na lombada e pegou aqui na lateral. Ele foi ultrapassar, mas eu já estava na metade da conversão, e infelizmente aconteceu essa tragédia”, finalizou, Ledinalva da Costa, 45 anos.

Com o impacto da colisão, o carro chegou a subir na calçada e atingiu uma placa de um comércio. Moradores disseram que o adolescente era visto rotineiramente com a motocicleta, embora ainda impossibilitado por ser menor de idade e não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O corpo do adolescente foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

 

Fonte/ Elizangela Jubanski

Foto/Antônio Nascimento

SEM COMENTÁRIO