Casal de irmãos se envolvem em discussão em bar e acaba preso após efetuar disparo de arma de fogo em via pública

0
11113

111 112

Na madrugada da última segunda-feira(12) em Araucária, na Rua Archelau de Almeida Torres a Polícia Militar foi acionada por testemunha após uma briga generalizada em um estabelecimento comercial.

Segundo os relatos de testemunha um casal entrou em um veiculo  Peugeot de cor vermelha e após a discussão saíram com este veículo e na frente deste estabelecimento efetuaram quatro disparos para o alto em via pública utilizando um revolver pequeno de posse de um dos ocupante do veículo Peugeot.

Após patrulhamento a Polícia Militar acabou se deparando com este veículo em movimento na referida Rua na Archelau de Almeida Torres, apenas algumas quadras do local da confusão.

Ao avistar a viatura, uma arma foi arremessada pela janela do veículo e tentaram se evadir da equipe policial, duas quadras após o local da arma dispensada a Policia Militar conseguiu abordar o veiculo realizando buscas no interior do mesmo, porém um dos rapazes que estava no interior do Peugeot assumiu a autoria da arma e relatou ter dispensado a arma para se livrar do flagrante da Polícia.

Ainda na Delegacia segundo o relato do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Araucária, a arma foi entregue com o apoio da Guarda Municipal.

Ainda no interior da Delegacia a senhora Camila passou pela testemunha e ameaçou com gestos de mão fazendo a menção de uma arma de fogo e falando para o mesmo que “estava fudido”, tudo isto foi relatado nos autos da Polícia no ato da prisão da dupla com arma de fogo, está registrado em inquérito policial essas atitudes do casal encaminhado a Delegacia.

O veículo foi liberado por não ter nenhum tipo de problemas ou pendências documentais. O casal ficou a disposição da Justiça para providências cabíveis ao caso.

 

Fonte/Lobão

Foto/Colaboração Rede Caveira

SEM COMENTÁRIO