Polícia aborda malandrões e recupera celulares de loja da RMC

0
1182

2 3

Na fuga, deixaram uma sacola no chão cheia de celulares.

Durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe da Polícia Militar no bairro Cajuru a um Ônix, na manhã desta terça-feira (23), os ocupantes do veículo saíram do carro e correram para escapar. Na fuga, deixaram uma sacola no chão cheia de celulares. Um dos suspeitos, identificado como Willian da Silva dos Santos, 18 anos, foi capturado com um revólver calibre 38. O comparsa conseguiu fugir. A dupla é suspeita de um roubo ao Magazine Luiza, em Campina Grande do Sul.

De acordo com policiais do 20º Batalhão da PM, o roubo ocorreu por volta das 9h, na loja do Jardim Paulista. Foram levados 25 aparelhos celulares e um tablet. Os bandidos fugiram em um Ônix preto.

Pouco depois, os policiais abordaram o veículo – que tinha placas clonadas e foi tomado em assalto no São Lourenço, na quarta-feira da semana passada (17)– na Rua Luiz França, no Cajuru. Os dois rapazes correram, mas um deles foi pego pelos policiais. Segundo a PM, William estava com um revólver carregado com seis munições. Ele foi detido em flagrante e encaminhado ao 6º Distrito Policial.

 

Fonte/Leilane Benetta/Tribuna

Fotos/Colaboração

SEM COMENTÁRIO