Polícia Civil prende mulher de policial militar desaparecido em Curitiba

0
1277

 

Policiais encontraram vestígios de sangue na casa onde os dois moram.

Ainda não há informações sobre o paradeiro do policial.

Policial está desaparecido desde o dia 28 de julho (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu a mulher de um policial militar de Curitiba que está desaparecido há 14 dias. Ela é suspeita de participar do sumiço do agente. As investigações mostraram indícios de que ela pode ter cometido algum crime contra o policial.

Rodrigo Federizzi está sumido desde o dia 28 de julho. Na terça-feira (9), a Polícia Civil foi até a casa dele para realizar uma perícia e tentar buscar mais pistas sobre ele. No entanto, durante as análises, os policiais encontraram vários vestígios de sangue pela casa e também no carro dele.

Imediatamente, os policiais pediram a prisão da mulher, Ellen Federizzi. Ela foi detida na noite de quarta-feira (10), mas até esta quinta-feira (11) ainda não havia prestado depoimento.

Os policiais ainda não sabem se Rodrigo está vivo ou morto. Ainda nesta quinta, o perfil dele constava na página da Secretaria de Segurança Pública dedicada a pessoas desaparecidas. Caso alguém tenha alguma informação sobre o caso, pode acessar a página ou ligar para o telefone da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no número (41) 3360-1400.

 

Fonte /G1 PR

Foto/PCPR

 

SEM COMENTÁRIO