Mulher é feita refém por ladrão em fuga em Fazenda Rio Grande

0
711

Delegado flagrou assaltantes após ser alertado por grupo de mensagens.

Ação na terça-feira (9) deixou comerciantes preocupados e revoltados

Uma pessoa foi feita refém durante a fuga de um ladrão na terça-feira (9) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Os moradores e comerciantes estão assustados e revoltados.

Nas vitrines da loja que vende celular não sobrou um único aparelho. No fim da tarde de terça-feira, perto do horário de fechamento, a loja foi invadida por dois homens armados, que limparam as prateleiras e aterrorizaram funcionários e clientes.

“Eles ficaram o tempo inteiro ameaçando que não era para ninguém se mexer, que eles iam atirar. Eles estavam armados. Diziam que não iam fazer nada desde que ninguém se mexesse. Uma das funcionárias acompanhou um dos ladrões no estoque e pediu que ele não fizesse nada porque tem dois filhos”, conta a comerciante Luciana Gonchorovski.

Mas, os criminosos não sabiam que os mais de 200 comerciantes da rua, que é a principal e mais movimentada da cidade, estão conectados através de um grupo que troca mensagens de celular. Nesse grupo também estão policiais civis e guardas municipais. Um dos integrantes desse grupo postou um alerta ao notar o assalto.

 

Fonte/RPC Curitiba

Video/Colaboração -Rede Caveira

 

 

SEM COMENTÁRIO