Acidente entre ônibus e caminhão no Paraná mata uma pessoa e fere várias

0
814

ponta grossa1 ponta grossa3 ponta grossa4

Situação aconteceu por volta das 7h20 desta quarta (10), em Ponta Grossa.
Ônibus de trabalhadores cruzava BR-376 quando foi atingido por caminhão.

Um acidente entre um ônibus e um caminhão bitrem matou uma pessoa e deixou outras 17 feridas na BR-376, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. A situação aconteceu por volta das 7h20 desta quarta-feira (10), no quilômetro 458.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus de trabalhadores saía de um posto de combustíveis e, ao cruzar a pista, foi atingido pelo caminhão.

Havia bastante neblina na hora do acidente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, havia 16 pessoas no ônibus e todas ficaram feridas – duas em estado grave. O motorista do caminhão também teve ferimentos. Todos foram encaminhados para hospitais de Ponta Grossa.

Além da polícia, a concessionária responsável pelo trecho, a CCR Rodonorte, o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestaram atendimento no local.

Ainda conforme a polícia, o ônibus levava trabalhadores de uma empresa que presta serviço para a empresa Rumo.

Em nota, a empresa informou que “lamenta profundamente o acidente e esclarece que está dando todo apoio à empresa contratada, para que as vítimas tenham o atendimento necessário”.

Com informações da RPC Ponta Grossa

Fotos/Colaboração Rede Caveira

 

SEM COMENTÁRIO