Banco é destruído após explosão de caixas eletrônicos e cofre no Paraná

0
615

curiuva2 curiuva3

Um banco de Curiúva, no norte do Paraná, ficou destruído após a ação de criminosos na madrugada desta segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que ouviram o barulho de ao menos seis explosões. Caixas eletrônicos e cofre foram danificados.

Ainda segundo a polícia, os ladrões dispararam algumas vezes contra o prédio vizinho antes de fugir. Até as 9h30, nenhum suspeito foi localizado pela polícia.

Ação recorrente
Essa não é a primeira vez que a cidade registra caso como esse. Em janeiro deste ano, assaltantes invadiram um banco e na fuga levaram pessoas como reféns na carroceria da caminhonete utilizada. Três dias depois, as polícias Civil e Militar prenderam o grupo durante a operação Cangaço.

A operação foi deflagrada para combater uma quadrilha especializada em roubos a agências bancárias. Ao todo, serão cumpridos 22 mandados de prisão e 44 de busca e apreensão em sete cidades do estado. Em março, a polícia realizou a segunda fase da mesma ação. Nesta fase, foram cumpridos 30 mandados judiciais, sendo sete de prisão preventiva e 23 de busca e apreensão.

 

G1-PR

Foto/Rede Caveira

SEM COMENTÁRIO